sábado, 5 de fevereiro de 2011

A SAÍDA

O voo de partida foi da TAM com destino a Frankfurt. O avião 777 da TAM é horrível, pois sua configuração é 3 de um lado, 4 no meio, e 3 do outro... enquanto as outras aeronaves são 2 5 e 2. Portanto, quando eu parei pra pensar, ví que eles tem uma cadeira a mais em sua configuração, dai sendo mais apertado. Eu tive muita sorte: na minha fileira, entre a poltrona da janela e a do corredor, onde eu estava, foi um dos dois únicos lugares vagos do avião. Na verdade, alguém reclamou do vídeo não estar funcionando e o comissário o colocou ao meu lado. Eu me abri inteiro, e como a tela também não estava funcionando (e o passageiro sentiu que eu fiquei puto), acabou voltando ao lugar original. Eu só imaginei como teria sido 12 horas ao lado daquele alomão gigante. Meu, que sufoco.
Bom, só duas refeições durante o voo, e, eu que não como com medo de dor de barriga a bordo, cheguei com fome. Outra coisa: o vôo da TAM sai por último de SP, e chega aqui as 14:21. Muito tarde, deveria chegar mais cedo. Você já quase perdeu o dia, já que o sol some as 16:30. Mas beleza, tomamos o trêm (depois de meia hora debatendo sobre o tkt, uma vez que tinha que ser euros em moeda e eu só tinha $100, já que ninguém trocava) e chegamos a estação central de Frankfurt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário